Trocas, devoluções e política de entrega

Ao comprar no site ERVA DOCE CASA você tem a garantia que será atendido conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor . Isto porque é nosso compromisso oferecer a você sempre mais satisfação em sua experiência de compra.

Porém, eventualmente, podem ocorrer situações que gerem a necessidade de troca ou devolução de produtos, por apresentar qualquer tipo de defeito ou ainda, devido a fatores relacionados à operação de venda do site.

Condições de cancelamento de venda:

Venho informa que caso haja algum imprevisto com relação ao produto a venda podera ser cancelada e estornada o dinheiro para o cliente no prazo de 3 dias uteis.
Disposições Gerais
Qualquer ocorrência envolvendo troca ou devolução deve ser comunicada a nossa equipe de atendimento através do email faleconosco@ervadocecasa.com.br. Informar no email o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo, CPF e email de cadastro. Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada a comunicação por email e dentro do prazo de 7 dias. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Caso ocorra alguma das hipóteses abaixo, por gentileza recuse o recebimento do produto:
• Embalagem aberta ou avariada; • Produto avariado; • Produto em desacordo com o pedido; • Falta de acessórios. Se o produto for recebido e uma destas condições for observada, por favor, entre em contato com a nossa em equipe no prazo de 72h através do email faleconosco@ervadocecasa.com.br

Devolução por Arrependimento/Desistência
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é seu direito desistir de um produto até 7 dias após o seu recebimento, entretanto, para fazer esta devolução você deve observar as seguintes condições:
• A desistência deve ocorrer dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto; • Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente. • Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo em sua embalagem original, com acessórios, complementos e nota fiscal; • Para fazer a devolução você deve enviar um email para faleconosco@ervadocecasa.com.br, Informando o motivo da troca, produto, número do pedido, nome completo, CPF e email de cadastro.

Produto com defeito
Todos os produtos da Erva Doce Enxovais e Presente, passam por rigorosa verificação antes de serem remetidos aos nossos clientes. Caso ainda assim ocorra algum problema e você receba um produto com defeito, deverá nos contatar através do email listas@ervadocecasa.com.br  dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto afim de solicitar a troca.

– Devolva o produto preferencialmente em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e da nota fiscal.
– Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.
– Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente e o valor de frete cobrado do mesmo.
– Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

Do prazo de entrega

AErva Doce Casa oferece a seus clientes 2 tipos de entrega, PAC e Sedex, ambas através do serviço dos Correios. Os produtos poderão sofrer variação nos prazos de entrega de acordo com a região, volume e peso. 
PAC:SEDEX

 

Todos esses prazos de entrega são contados a partir da aprovação de seu pagamento, que pode demorar de 1 a 3 dias corridos.

Embalagem

TODOS os nossos produtos são embalados para presente, sem custo adicional, visando a máxima proteção dos mesmos, e são enviados em caixas de papelão, com proteções adequadas de acordo com a fragilidade dos itens.

Custos com Frete

O cálculo de frete é feito automaticamente no carrinho de compras em função de peso e medidas das mercadorias, e da modalidade de entrega escolhida pelo cliente entre as opções oferecidas pelo site, PAC ou SEDEX.
Se por alguma eventualidade não pudermos atender o prazo de entrega estabelecido no ato da compra, você será informado imediatamente e um novo prazo de entrega será agendado. Nestes casos, você terá a opção de solicitar a troca ou cancelamento do pedido, sem nenhum custo adicional. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa equipe.
faleconosco@ervadocecasa.com.br

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

0